domingo, 10 de junho de 2007

ST. TROPEZ



O famoso Joseph, dono do L’Escale e do Grand Joseph, vai inaugurar este verão “Le Quai Joseph”. Será – sem a menor sombra de duvida -- o lugar mais concorrido da cidade. Para quem conhece, a localização é perfeita, no porto, onde ficava o La Marine. Joseph esta elaborando um “mix” de Steak House e Lounge. O DJ será o grande Wladimir, que tocava no L’Escale. E não para por ai não. No lugar do Petit Joseph abrirá a Maison du Caviar!

Pode ir arrumando as malinhas que este ano St. Tropez promete!!!!!! Se fosse uma ação de mercado, eu poderia até ser processada por informação privilegiada. Mas não resisto e tenho que compartilhar com vocês alguns “top secrets” que acabei de descobrir para o verão no paraíso de St. Tropez.



O mais novo Hotel da cidade se chama Pan Dei Palis. É um espetáculo! O soft opening foi em Novembro. Inaugura para o grande publico no verão. O Hotel fica na rue Gambetta, bem no centro, alguns passos da Place des Lices. Tem apenas 12 quartos, com decoração marroquina -- e todos os confortos modernos, como ar condicionado central, TV plasma, e DVD. A piscina é um deslumbre e o bar transadésimo, com entrada dupla, para quem esta dentro do Hotel e para quem vem da rua.



Pode apostar que quando abrir de verdade será um ponto de encontro daqueles que a gente conhece -- concorridíssimos!


O restaurante do Hotel é pequeno mas a comida é simplesmente divina! No subsolo tem uma salinha de massagem e hamman, lugares perfeitos para se refazer das noitadas intermináveis na Caves du Roy, minha boite favorita!
Pan Dei Palais – 52, rue Gambetta
Tel 04 9417 7171
Fax 04 9417 7172
www.pandei.com

Vale a pena ver de novo:

L’Escale – Fica no porto. Não é pra menos que os frutos do mar são imperdíveis. A decoração é bem charmosa, e o chão todo de areia. É caro mas vale cada centavo!
Port de Saint-Tropez
Tel 04 94 97 0063



Grand Joseph – Comida Francesa tradicional com alguns toques Asiáticos. É um lugar sempre animado e cheio de gente bonita! Tudo em St. Tropez é caro, mas aqui os preços são mais razoáveis do que o L’Escale.
1, Place de l’Hotel de Ville
Tel 04 94 97 01 66
(www.joseph-saint-tropez.com)
--
Bon appétit e fiquem ligados que os próximos capítulos terão mais novidades de St. Tropez!