quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

The Dining Room

O Dining Room abriu suas portas há poucas semanas e já esta fazendo o maior sucesso. Localizado na Washington Avenue, quase em frente ao China Grill, é um pequeno e aconchegante restaurante (capacidade para 50 pessoas) que tem tudo para dar certo e já virou o “neighborhood hot spot” dos locais e descolados de South Beach.

O menu é pequeno mas conta com excelentes escolhas. Como entrada, recomendo o tiradito de snapper e o ceviche de cobia, ambos deliciosos e fresquíssimos! A salada de presunto serrano com rúcula, pignolis e queijo de cabra grelhado também é imperdivel.

O fresquissimo tiradito de snapper

Como prato principal, quem gosta de peixe deve pedir o branzino ou o halibut, ambos deliciosos, mas os carnívoros não podem deixar de experimentar o filet mignon churrasco com chimichurri de Malbec e salada de tomates com blue cheese, sem duvida a melhor carne que comi em Miami Beach nos últimos tempos!

Halibut com couves de bruxelas, tomates e cogumelos

Churrasco de filet mignon com chimichurri de Malbec

Depois de tudo isso parece impossível conseguir pedir uma sobremesa, mas vale a pena cometer o crime! O Baked Patagonia é uma versão do famoso Baked Alaska, só que com sorvete de doce de leite e bolo de pistache. Vale a pena cada garfada!

Baked Patagonia, simplesmente imperdivel!

Mais uma razão para conhecer logo o Dining Room: Os donos estão oferecendo os vinhos e cervejas de graça nas primeiras semanas de abertura do restaurante.

Com o talentoso chef, Horacio Rivadero

A cozinha, pequena mas muito eficiente!

Marcos em frente ao restaurante

The Dining Room
413 Washington Avenue
305 397 8444
www.diningroommiami.com